A nossa empresa é especialista em todos os tipos de construções e reformas, seja residencial ou comercial. Trabalhamos com seriedade e compromisso para atender a todos.

Projetos

Nossos projetos são sempre elaborados com ideias inovadoras.

Segurança

Damos muita ênfase na área da segurança, para que não tenhamos imprevistos inesperados.

Custos

Mantemos sempre um padrão em nossos orçamentos para que seja justo e de qualidade.

Pontualidade

Projetos elaborados para cumprir todos os prazos e metas combinados.

Sobre a nosso Empresa

Ângulo 10 Serviços Construções, foi criada em 2007 para atender a área de construção civil, de forma eficiente e com serviços de qualidade .

Ao longo dos anos estamos crescendo nossas possibilidades e atendendo muitas outras empresas, que necessitam de serviços nesse setor de construção e reformas. Temos as soluções em obras que atua com construções e reformas de imóveis residenciais e comerciais, com os novos conceitos de qualidade, comodidade e garantia, com um atendimento diferenciado garantindo a total satisfação do cliente e a excelência nos serviços prestados..

  • Qualidade em cada detalhe.
  • Profissionais especializados.
  • Atendimento diferenciado.
  • Gerenciamento de obra.
  • Garantia total dos serviços prestados.

Os clientes que contratarem nossos serviços, irão encontrar conosco comodidade e garantia, com um atendimento diferenciado garantindo a total satisfação do cliente e a excelência nos serviços prestados.

Oferecemos aos clientes uma prestação de serviço diferenciada, com o compromisso constante em atender todos os processos e necessidades, destacando o nosso comprometimento com a pontualidade da entrega dos serviços dentro do prazo estipulado. Buscamos atender os projetos, com a utilização conscientes dos materiais necessários, sem descartes desnecessário e utilização indevida, priorizando sempre a qualidade do serviço, mas mantendo a economia com um dos alvos principais para nossos projetos.